Sem Nome-sanさんのコメント30件
>>70 youtube(ponto)com/watch?v=UKgli9fTysw essa né
desenho bacana. me lembrou daquela cena envolvendo a Konata
Ah, ok, testando aqui, com essa configuração, é proibida apenas em novos posts (ao levantar threads) e não em resu. Penso que para um board de oekaki faz sentid
Isso tudo em menos de vivem minutos... Vocês têm bastante skills.
Sou obcecado por tans. Mas não sei desenhar.
Eu também! Brincava com isso sempre que ia no médico.
Nostalgia. Eu adorava montar cidades e castelos com esses bloquinhos.
/y/
last modified: 2026/05/05 18:53
掲示板から新規投稿順にコメントを呼び出しています。




















Re: Sem assunto
2026/05/05 18:53Sem Nome-san