Sem Nome-sanさんのコメント30件


Re: Sem assunto

2026/05/05 18:53
Sem Nome-san
>>71 essa mesmo

Re: Sem assunto

2026/04/28 20:19
Sem Nome-san
>>70 youtube(ponto)com/watch?v=UKgli9fTysw essa né

Re: Sem assunto

2026/04/28 18:10
Sem Nome-san
desenho bacana. me lembrou daquela cena envolvendo a Konata

Sem assunto

2026/04/05 20:01
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Re: Sem assunto

2026/04/05 19:58
Sem Nome-san
Ah, ok, testando aqui, com essa configuração, é proibida apenas em novos posts (ao levantar threads) e não em resu. Penso que para um board de oekaki faz sentid

Sem assunto

2026/04/05 19:47
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
a escrita sem upload de imagens ou oekaki (comentário apenas) estará restrita devido a um bot de spam até a adição de NG filters...

Sem assunto

2026/02/25 15:39
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Sem assunto

2026/02/25 11:51
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
lula molusco

Re: Sem assunto

2025/12/26 8:24
Sem Nome-san
Isso tudo em menos de vivem minutos... Vocês têm bastante skills.

Re: Sem assunto

2025/12/22 1:32
Sem Nome-san
Re: Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Re: Sem assunto

2025/12/22 0:01
Sem Nome-san
Re: Sem assunto by Sem Nome-san
Louise Françoise Le Blanc de La Vallière

Re: Sem assunto

2025/12/21 20:03
Sem Nome-san
Re: Sem assunto by Sem Nome-san
basil

Sem assunto

2025/12/21 20:02
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Desenhe seu personagem favorito usando essa base!

Re: Sem assunto

2025/10/18 10:36
Sem Nome-san
Sou obcecado por tans. Mas não sei desenhar.

Sem assunto

2025/08/21 20:48
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
No canto inferior do ecrã, encontram-se as Testemunhas do Pneu. Levitando logo acima do altar está a grande divindade deste culto. À direita e à esquerda, estão repr

Sem assunto

2025/08/20 15:56
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Testemunhas do Pneu.

Re: Sem assunto

2025/08/12 13:24
Sem Nome-san
Eu também! Brincava com isso sempre que ia no médico.

Re: Sem assunto

2025/08/10 11:17
Sem Nome-san
Nostalgia. Eu adorava montar cidades e castelos com esses bloquinhos.

Sem assunto

2025/08/08 2:12
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Sem assunto

2025/08/02 1:33
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Sem assunto

2025/07/21 0:54
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
miu retardada

Sem assunto

2025/07/20 23:19
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Re: Sem assunto

2025/07/16 10:09
Sem Nome-san
/y/

Sem assunto

2025/07/08 0:51
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
BAKA NA!!

Sem assunto

2025/06/25 16:13
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Regeneration!

Sem assunto

2025/06/21 20:12
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
MALDITA PROPAGANDA QUEIME NAS PROFUNDEZAS MAIS FUNDAS DO INFERNO
(;・∀・ ) by Sem Nome-san
Wow. Os senhores desenham mesmo bem. Será que alguns de vocês podem vir ajudar-nos a adicionar bons oekaki ao nosso quadro? Não temos muitos bons. http://world2ch.net/oekaki/

Sem assunto

2025/06/04 1:50
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Sem assunto

2025/06/01 2:32
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Sem corpo

Sem assunto

2025/06/01 2:12
Sem Nome-san
Sem assunto by Sem Nome-san
Haa... haaa....

last modified: 2026/05/05 18:53

掲示板から新規投稿順にコメントを呼び出しています。