■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Fio de cartoons

1 :L:2025/02/24(月) 19:57:19.12 ID:tOznw2pY
Fio para quem gosta de desenhos animados americanos.

2 :Cinémathèque Sans Nom:2025/03/02(日) 20:50:54.75 ID:XSRpUjWx
Está falando de desenhos para adultos? Simpsons, Family Guy, etc?

3 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/02/03(火) 00:48:56.14 ID:5sAw+57H
Só os antigos prestam. Os novos foram cooptados para sutilmente normalizar degenerações.

4 :Parasite Paracide:2026/02/03(火) 20:12:21.32 ID:lextL7vD
Eles morreram depois dos anos 10, na minha opinião. Posso estar errado e pensando com cérebro de velho também, eu aceito essa opção.
Mas como alguém que não se considera tão saudosista/servo da nostalgia, o Adult Swim dos anos 2000 e os cartoons dos anos 90 foram o último grito da indústria.

5 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/02/28(土) 00:42:05.56 ID:p29mKlyZ
Fui seguir os autistas do /co/ e tive boas surpresas. Se querem uma boa régua para achar coisa interessante, veja o que tem mais fanart e memes no 4chan em boards específicas, se algo é interessante a ponto de vários autistas perderem tempo discutindo e desenhando, é bom o suficiente para se ver.
Ainda existe coisa boa, porém como dito, parece que depois de 2010 (diria 2012) algo aconteceu e quase tudo foi pro brejo. Infelizmente tudo americano vem com propaganda, parece que são obrigados legalmente, coisas "para crianças" já vem com viadagem oculta embutida, não tem como fugir.
O que recomendo:
- as primeiras temporadas dos clássicos (Simpsons, Family Guy, Futurama) é humor leve e simples mas bem elaborado, dá para ver todo dia um ou outro episódio que não cansa. Evitaria o último reboot do Futurama, está bem fraco.
- Apesar de ser ultra popular, hora da aventura e todas demais sequencias e séries. O universo é bem feito e as histórias se fecham bem, tem várias discussões filosóficas escondidas no meio.
- Gravity Falls e Infinity Train. Foram cancelados mas o que foi produzido é bom. Histórias fechadas, curtas e com mistério.
- Avatar, os dois (last airbender e Korra) são bem feitos e completos. O universo deles é legal.

2KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17