■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Qual é a Melhor Distro Linux??

1 :Mochi:):2024/11/28(木) 20:32:55.83 ID:70dIKAch
Na opinião de vocês, Qual é a melhor distro Linux com alta segurança e que seja fácil de usar????


12 :sudo sem nome:2026/06/04(木) 23:27:12.90 ID:/b9sa8Zd
Depende muito do quão familiarizado você é com o seu sistema operacional.
Nunca mexeu com Linux, comece com o Mint. Simples, leve e é similar ao Windows.
Se você quer voltado para games, Nobara, por exemplo.
Atualmente, tenho usado o Fedora, e tem atingido todas as minhas expectativas. Uso mais para estudar e no dia-a-dia. Tenho alguns problemas para jogar, mas isso é porque ainda não tive tempo de arrumar.
Uso o Kali para trabalhar, pois sou da área de Cybersec e acabo usando 100% das ferramentas dele.
Ubuntu só usei CLI, então não posso dizer muito sobre.
Mas, no final das contas, Fedora sempre terá o título de melhor distro!


7KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17