Buscadores
- 1 :sudo sem nome:2025/09/01(月) 15:35:08.10 ID:bGgQyjlv
- Estou ficando louco com os buscadores que temos hoje. Todos são extremamente censurados. Se eu pesquiso "dailystormer" eu não quero o artigo da wikipedia falando como o site é malvadão, eu quero a porra do site como primeiro resultado. O Google, por exemplo, manda qualquer resultado aleatório quando a palavra "loli" é acrescentada na busca. Estava usando o Brave, por supostamente terem criado o próprio index, mas já começou a decepcionar. Vou mudar para o Yandex, que após alguns testes demonstrou ser superior, apesar de ter alguma censura quanto a busca de imagens.
O poder de censurar e manipular sutilmente as informações parece ser muito tentador para os gigantes da internet.
- 8 :sudo sem nome:2025/10/17(金) 09:23:19.69 ID:3ISvFgDg
- >>7
Posso não ter entendido, mas não é tão simples quanto favoritar: https://duckduckgogg42xjoc72x3sjasowoarfbgcmvfimaftt6twagswzczad.onion/html?q=
e completar com sua busca? Faço isso com o Mullvad Leta.
> Existe outro que usa um requisição "GET", mas está com um bug que concatena "html" no final da sua busca.
Esse bug não existe aqui.
Mas se você faz questão do POST, pode usar a solução mais simples e popular, que esses sites *tools usam pra facilitar fluxos de download e usar serviços sem JS que é *criar* uma página como essa:
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<title>Busca POST</title>
</head>
<body>
<p>Cole o termo para <b>DuckDuckGo</b> ou digite:</p>
<form method="POST" action="https://duckduckgogg42xjoc72x3sjasowoarfbgcmvfimaftt6twagswzczad.onion/html" target="_blank">
<input type="text" name="q" size="40">
<input type="submit" value="Buscar">
</form>
</body>
</html>
Só adicionar aos bookmarks
Se você usa JS, você deve conseguir tornar mais confortável de navegar que isso, só não sei como porque não uso JS (e estou com preguiça de criar uma solução pra você (( _ _ ))..zzzZZ )
- 9 :sudo sem nome:2025/10/17(金) 13:50:57.28 ID:zD0eHMpS
- Vi aqui que o lite é diferente do html, neste caso eu entendi errado mesmo.
Achei que lite era o padrão do ddg sem JS, o html.
Nem me lembrava que o lite existia, mas ele é ótimo pra navegar com tabs, o html também, mas você precisa do No Style pra isso e ainda precisa do triplo de esforço.
- 10 :sudo sem nome:2025/10/18(土) 03:34:14.17 ID:4H6601lh
- >>8
Sim, favoritar e editar funciona, mas é um pouco menos conveniente do que simplesmente digitar na barra de endereços.
>criar uma página
Também é menos conveniente que usar a barra de endereços.
Mas essas sugestões me deram uma ideia. Vou fazer um script no dmenu para buscar em diferentes sites. Aí fica fácil e acessível em qualquer navegador. Obrigado.
6KB
Exibição de nova chegada