■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Churrasco americano

1 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/24(火) 19:53:04.51 ID:c+FllB7z
Bom, eu acho que os americanos gostam muito de churrasco.
Um cliente gordo meu do exterior me convidou para um como agradecimento e eu relutantemente aceitei.
Primeiramente, a carna foi uma surpresa. Eles compram em quilos, grandes porções. Eles olham para a carne que levei de presente e dizem: "isso não é o suficiente, plebeu", como se o animal econômico não fosse acostumado à comer carne.
Eu aposto que aqueles 4 quilos de carne custam menos do que os 4 gramas que eu levei. Quer dizer, é quase tudo gordura, né?
Daí o gorducho corta a carne. Só vai cortando e cortando, enquanto os pirralhos gordos que eu presumo serem seus filhos firam olhando.
E nem parecia que seus filhos iam dizer "daddy's cool" ou algo do tipo. Por acaso você é o Hiromi Go? Foda-se.
As placas de aço estavam sujas e grudentas de gordura. Lave-a. Lave-a com detergente. Quer saber? Compre outras.
Eles apenas comem e comem. O gorducho grelha a carne e entrega para a sua família, e a porcaria nem aparece na minha frente?
Quando o almoço está quase acabando, eles dizem "Você não comeu nadinha?" e me dão suas sobras. Porra.
Depois de comerem tipo 5 quilos, eles começam a beber coca zero e cerveja baixa-calorias.
"Vou beber também", diz o filho gordo. Você esteve bebendo e usando drogas, não?
Sua filha gorda diz algo tipo "Ah, estou meio tonta, você parece ótimo." Não olhe para mim, eu te mato.
A esposa gorda diz "Eu engordei" e o marido gordo diz "Não se preocupe, é zero calorias."
Eu não entendo o que porra é essa piada americana. Droga, o que é tão engraçado? Vão se foder.
Bom, gente, se você algum dia for convidado à um churrasco americano, tome cuidado.

10 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 16:38:31.40 ID:9vHbn5gy
>>9
eu não entendi

11 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 16:54:03.71 ID:kF5Kaa3s
>>10
é um meme japonês você não entenderia
https://i.imgur.com/psJW6fz.jpeg

6KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17