■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Meu irmão vive trancado no quarto. Ajuda.

1 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2025/10/21(火) 16:42:04.79 ID:PG7GBTwz
Olá, mokoich. É minha primeira vez acessando aqui, então peço se houver falta de costumes.
Eu estou no ensino fundamental e tenho um irmão de 26 anos. Ele quase não sai do quarto, exceto para fazer xixi. As refeições sempre no quarto são feitas, também.
Olhando pela fresta da porta, parece que ele sempre fica no escuro, mesmo de noite. Parece que ele gosta de ficar jogando e lendo mangás (sei às vezes eu o levo Shonen Jump e Young Magazine).
Mas o mais estranho, como se já não bastasse, é que de madrugada eu consigo ouvir ele ofegando e gritando alguns nomes aleatórios, além do fedor insuportável que fica no seu quarto, não sei por que.
Honestamente eu não sei o que fazer com esse imprestável. Pedi para que os meus pais o colocassem numa faculdade ou para trabalhar numa loja de conveniência aqui perto, mas eles disseram que não podiam fazer nada. Inacreditável, honestamente!

O que vocês fariam na minha situação?
Grata <(_ _)>

5 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2025/10/22(水) 09:14:57.49 ID:ajTLzvDd
Nada. Talvez ele tenha algum problema psiquiatrico não diagnosticado, como autismo, e pressão demais só faça ele pular da ponte. Talvez seja alguma espécie de trauma, ou algo resolvível mais facilmente, seriam necessário anos de tratamento psicológico e psiquiátrico para ter algum resultado caso seja o caso, mas se os seus pais não se importam, então que seja. Não há o porque de queimar a cabeça com isso, a não ser que você de fato queira ajuda-lo, e não apenas irritada com o fato dele não fazer nada. Se ajudar é a ideia, seria bom convence-lo a fazer sessões semanais de terapia. Se é só irritação com o estilo de vida dele, então apenas ignore, não é problema seu.

6 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2025/10/22(水) 11:43:33.90 ID:VYKvO1It
>>5
majiresuキタ―――(゚∀゚)―――― !!

2KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17