■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Nova board japonesa no Hikkichan!

1 :形がない:2025/12/28(日) 07:27:00.09 ID:sbnX8nC6
Logo mais eu estarei divulgando essa board em lugares japoneses para todos os interessados. Para quem quiser treinar seu japonês e ter contato direto com eles, aqui será uma alternativa! Se vocês quiserem contruibuir também estarão livres para divulgar o lugar se desejarem.

https://hikkichan.page.gd/jp/

6 :形がない:2025/12/28(日) 22:28:31.12 ID:btLdprpr
>>5
Tudo bem, eu entendo o seu ponto. De qualquer forma, quando eu conseguir mudar o host vai ser de forma que não dependa da minha estabilidade financeira nem de doações para o site continuar de pé! Mesmo que ele acabe não durando muito nessa época (agora) não tem problema, se cair voltarei com o recinto o mais breve possível. Fora que ele não iniciou recentemente, eu já criei essa comunidade em outros diversos lugares que eu achava interessante e que não deram certo por forças externas.

Entendo que ali ainda não é "auto suficiente" pois depende de um free hosting limitado, entretanto estarei lançando atualizações sempre que possível e fazendo o que está ao meu alcance para manter ele ativo. É realmente uma pena começar com o pé esquerdo mas sou resiliente o suficiente para saber que ele não tera apenas 1 ou 2 anos de vida. Mesmo que não aconteça doações a curto ou a médio prazo não vai importar, se acontecer é lucro. Tudo o que eu estou pedindo é para vocês aproveitarem o lugar.

2KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17