■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Disgaea

1 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/01/02(金) 09:13:13.11 ID:wxTdW4pa
Algum mokonon já jogou Disgaea?
Sempre vi posts falando sobre o jogo em diferentes lugares, porém só agora fui jogar.
Nunca fui de jogar SRPG, mas acabei viciando, é muito bom.
Qual a sua opinião sobre o jogo?( ´ ω ` )

2 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/01/02(金) 12:22:42.21 ID:k1Q+FSFH
Eu joguei um pouco do Disgaea original no PS2.
Parecia um jogo legal, mas acabei deixando de lado.
Provavelmente deveria retornar a ele algum dia.
Também tinha alguns desenhos de Disgaea na ita de oekaki.

3 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/01/04(日) 03:10:35.94 ID:7e2FTk8+
Gosto bastante do jogo. A história da campanha é ótima por si só, mas o post-game do jogo é realmente o destaque. Bem viciante, divertido e graficamente bonito, além de bem humorado. Um ótimo jogo.

4 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/05/31(日) 14:52:57.14 ID:4vTpzyCg
joguei so um pouco aquele primeiro da steam, é bacana pra quem curte o genero

5 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/06/03(水) 12:11:46.88 ID:WpiCtl5R
Já joguei, foram boas 130 horas. Concordo com >>3-san, mas penso que se algum dia eu for jogar Disgaea 2, não farei o post-game por consumir muito tempo.

6 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/06/03(水) 15:10:40.27 ID:rnQNCx7E
Não sou fã de JRPGs, embora Phantasy star esteja no meu top 10 melhores jogos, os mokochannelers acham que eu gostaria de disgaea?

7 :aboーn:aboーn
aboーn

1KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17