■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

Churrasco americano

1 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/24(火) 19:53:04.51 ID:c+FllB7z
Bom, eu acho que os americanos gostam muito de churrasco.
Um cliente gordo meu do exterior me convidou para um como agradecimento e eu relutantemente aceitei.
Primeiramente, a carna foi uma surpresa. Eles compram em quilos, grandes porções. Eles olham para a carne que levei de presente e dizem: "isso não é o suficiente, plebeu", como se o animal econômico não fosse acostumado à comer carne.
Eu aposto que aqueles 4 quilos de carne custam menos do que os 4 gramas que eu levei. Quer dizer, é quase tudo gordura, né?
Daí o gorducho corta a carne. Só vai cortando e cortando, enquanto os pirralhos gordos que eu presumo serem seus filhos firam olhando.
E nem parecia que seus filhos iam dizer "daddy's cool" ou algo do tipo. Por acaso você é o Hiromi Go? Foda-se.
As placas de aço estavam sujas e grudentas de gordura. Lave-a. Lave-a com detergente. Quer saber? Compre outras.
Eles apenas comem e comem. O gorducho grelha a carne e entrega para a sua família, e a porcaria nem aparece na minha frente?
Quando o almoço está quase acabando, eles dizem "Você não comeu nadinha?" e me dão suas sobras. Porra.
Depois de comerem tipo 5 quilos, eles começam a beber coca zero e cerveja baixa-calorias.
"Vou beber também", diz o filho gordo. Você esteve bebendo e usando drogas, não?
Sua filha gorda diz algo tipo "Ah, estou meio tonta, você parece ótimo." Não olhe para mim, eu te mato.
A esposa gorda diz "Eu engordei" e o marido gordo diz "Não se preocupe, é zero calorias."
Eu não entendo o que porra é essa piada americana. Droga, o que é tão engraçado? Vão se foder.
Bom, gente, se você algum dia for convidado à um churrasco americano, tome cuidado.

2 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/24(火) 20:35:49.61 ID:PZhSmYKD
Por isso prefiro Yoshinoya (゜-゜)

3 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/27(金) 02:57:14.62 ID:+ky99m0H
Os americornos fazem churrasco em um tonel de metal à gás.
A carne pode ser de melhor qualidade e mais gordurosa, mas o método de preparação é muito estranho.
Pode até ser mais eficiente e rápido, por não desperdiçar muito calor, mas e o sabor da fumaça que somente a lenha/brasa dão?
Acho que aí que vem o tal do molho BBQ, que é uma fumaça condensada.
Ainda preciso fazer uma dessas churrasqueiras americornas para ver como é, mas suspeito que o resultado não é tão bom quanto o método tradicional bostileiro.

>há linhas longas demais
Faça a quebra de linha automática, ora porra. Voltamos a era dos emails com 80 colunas?

4 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/27(金) 10:06:42.12 ID:oEplJ6nU
>>3
>Voltamos a era dos emails com 80 colunas?
sim. volte a sua rede social.

5 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/28(土) 20:27:33.11 ID:FiBumyS+
>>4
Meun egro, isso não é tecnologia de rede social, é qualidade de
vida. Até clientes de email permitem a formatação automática da
quebra de linha antes do envio.
Formatado com 72 colunas.

6 :myuu@administrador ★:2024/12/28(土) 21:39:19.50 ID:ChinoMi
>>5
Removi essa restrição por enquanto. Se for necessário, adicionarei-a de novo ao código.
Acho que não existe mais no 5ch também.

7 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/29(日) 00:06:23.71 ID:/hfkC/Gv
>>6
Agradeço a consideração. Gostei do recinto e será mais cômodo postar por aqui sem essa restrição.

8 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/30(月) 15:09:13.10 ID:u0IPs+7e
Churrasco americano, hãh?
Prefiro um chigyu.

9 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 14:52:23.10 ID:ABrAtIjg
          し!     _  -── ‐-   、  , -─-、 -‐─_ノ
            // ̄> ´  ̄    ̄  `ヽ  Y  ,  ´     ).   Ehh?
   Não    L_ /                 /        ヽ  Você realmente?
  comer um  / '                     '           i Nunca comestes
 . comida de ./                 /           く  um チー牛!?
gente nessa   l           ,ィ/!    /    /l/!,l     /厶,
idade é totalm i   ,.lrH‐|'|     /‐!-Lハ_  l    /-!'|/l   /`'メ、_iヽ
  mente rídi,l  | |_|_|_|/|    / /__!__ |/!トi   i/-- 、 レ!/   / ,-- レ、⌒Y⌒ヽ
   culo, né?  _ゝ|/'/⌒ヽ ヽト、|/ '/ ̄`ヾ 、ヽト、N'/⌒ヾ      ,イ ̄`ヾ,ノ!
 .        「  l ′ 「1       /てヽ′| | |  「L!     ' i'ひ}   リ
         ヽ  | ヽ__U,      、ヽ シノ ノ! ! |ヽ_、ソ,      ヾシ _ノ _ノ
 -┐    ,√   !            ̄   リ l   !  ̄        ̄   7/
   レ'⌒ヽ/ !    |   〈       _人__人ノ_  i  く            //!
 人_,、ノL_,iノ!  /! ヽ   r─‐- 、   「      L_ヽ   r─‐- 、   u  ノ/
       /  / lト、 \ ヽ, -‐┤  ノ         了\  ヽ, -‐┤     //
         {  /   ヽ,ト、ヽ/!`hノ  )  Que   .|/! 「ヽ, `ー /)   _ ‐'
 Gyahaha .ヽ/   r-、‐' // / |-‐ く  merda !  > / / `'//-‐、    /
 hahahaha! .> /\\// / /ヽ_  !        .(  / / //  / `ァ-‐ '
         / /!   ヽ    レ'/ ノ        >  ' ∠  -‐  ̄ノヽ   /
        {  i l    !    /  フ       /     -‐ / ̄/〉 〈 \ /!

10 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 16:38:31.40 ID:9vHbn5gy
>>9
eu não entendi

11 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 16:54:03.71 ID:kF5Kaa3s
>>10
é um meme japonês você não entenderia
https://i.imgur.com/psJW6fz.jpeg

6KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17