Churrasco americano
- 1 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/24(火) 19:53:04.51 ID:c+FllB7z
- Bom, eu acho que os americanos gostam muito de churrasco.
Um cliente gordo meu do exterior me convidou para um como agradecimento e eu relutantemente aceitei.
Primeiramente, a carna foi uma surpresa. Eles compram em quilos, grandes porções. Eles olham para a carne que levei de presente e dizem: "isso não é o suficiente, plebeu", como se o animal econômico não fosse acostumado à comer carne.
Eu aposto que aqueles 4 quilos de carne custam menos do que os 4 gramas que eu levei. Quer dizer, é quase tudo gordura, né?
Daí o gorducho corta a carne. Só vai cortando e cortando, enquanto os pirralhos gordos que eu presumo serem seus filhos firam olhando.
E nem parecia que seus filhos iam dizer "daddy's cool" ou algo do tipo. Por acaso você é o Hiromi Go? Foda-se.
As placas de aço estavam sujas e grudentas de gordura. Lave-a. Lave-a com detergente. Quer saber? Compre outras.
Eles apenas comem e comem. O gorducho grelha a carne e entrega para a sua família, e a porcaria nem aparece na minha frente?
Quando o almoço está quase acabando, eles dizem "Você não comeu nadinha?" e me dão suas sobras. Porra.
Depois de comerem tipo 5 quilos, eles começam a beber coca zero e cerveja baixa-calorias.
"Vou beber também", diz o filho gordo. Você esteve bebendo e usando drogas, não?
Sua filha gorda diz algo tipo "Ah, estou meio tonta, você parece ótimo." Não olhe para mim, eu te mato.
A esposa gorda diz "Eu engordei" e o marido gordo diz "Não se preocupe, é zero calorias."
Eu não entendo o que porra é essa piada americana. Droga, o que é tão engraçado? Vão se foder.
Bom, gente, se você algum dia for convidado à um churrasco americano, tome cuidado.
- 4 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/27(金) 10:06:42.12 ID:oEplJ6nU
- >>3
>Voltamos a era dos emails com 80 colunas?
sim. volte a sua rede social.
- 5 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/28(土) 20:27:33.11 ID:FiBumyS+
- >>4
Meun egro, isso não é tecnologia de rede social, é qualidade de
vida. Até clientes de email permitem a formatação automática da
quebra de linha antes do envio.
Formatado com 72 colunas.
- 6 :myuu@administrador ★:2024/12/28(土) 21:39:19.50 ID:ChinoMi
- >>5
Removi essa restrição por enquanto. Se for necessário, adicionarei-a de novo ao código.
Acho que não existe mais no 5ch também.
- 7 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/29(日) 00:06:23.71 ID:/hfkC/Gv
- >>6
Agradeço a consideração. Gostei do recinto e será mais cômodo postar por aqui sem essa restrição.
- 8 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/30(月) 15:09:13.10 ID:u0IPs+7e
- Churrasco americano, hãh?
Prefiro um chigyu.
- 9 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 14:52:23.10 ID:ABrAtIjg
- し! _ -── ‐- 、 , -─-、 -‐─_ノ
// ̄> ´  ̄  ̄ `ヽ Y , ´ ). Ehh?
Não L_ / / ヽ Você realmente?
comer um / ' ' i Nunca comestes
. comida de ./ / く um チー牛!?
gente nessa l ,ィ/! / /l/!,l /厶,
idade é totalm i ,.lrH‐|'| /‐!-Lハ_ l /-!'|/l /`'メ、_iヽ
mente rídi,l | |_|_|_|/| / /__!__ |/!トi i/-- 、 レ!/ / ,-- レ、⌒Y⌒ヽ
culo, né? _ゝ|/'/⌒ヽ ヽト、|/ '/ ̄`ヾ 、ヽト、N'/⌒ヾ ,イ ̄`ヾ,ノ!
. 「 l ′ 「1 /てヽ′| | | 「L! ' i'ひ} リ
ヽ | ヽ__U, 、ヽ シノ ノ! ! |ヽ_、ソ, ヾシ _ノ _ノ
-┐ ,√ !  ̄ リ l !  ̄  ̄ 7/
レ'⌒ヽ/ ! | 〈 _人__人ノ_ i く //!
人_,、ノL_,iノ! /! ヽ r─‐- 、 「 L_ヽ r─‐- 、 u ノ/
/ / lト、 \ ヽ, -‐┤ ノ 了\ ヽ, -‐┤ //
{ / ヽ,ト、ヽ/!`hノ ) Que .|/! 「ヽ, `ー /) _ ‐'
Gyahaha .ヽ/ r-、‐' // / |-‐ く merda ! > / / `'//-‐、 /
hahahaha! .> /\\// / /ヽ_ ! .( / / // / `ァ-‐ '
/ /! ヽ レ'/ ノ > ' ∠ -‐  ̄ノヽ /
{ i l ! / フ / -‐ / ̄/〉 〈 \ /!
- 10 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 16:38:31.40 ID:9vHbn5gy
- >>9
eu não entendi
- 11 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2024/12/31(火) 16:54:03.71 ID:kF5Kaa3s
- >>10
é um meme japonês você não entenderia
https://i.imgur.com/psJW6fz.jpeg
6KB
Exibição de nova chegada