■Voltar ao keijiban■ Tudo 1- Mais novo 50 [PR]GitHub[PR]  

RJ não fez nada de errado

1 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/06(日) 10:40:18.91 ID:sNdwvCTA
Por que o Rio de Janeiro é tão ostracizado como o "câncer cultural" do Brasil quando a maioria dos governantes e figuras públicas que são dignas de desprezo advém de São Paulo, Minas e do Sul?

PT - Sediado em São Paulo
Lula - Criado em São Paulo
Toffoli - Paulista
Alexandre de Moraes - Paulista
Zanin - Paulista
Rosa Weber - Paulista
Haddad - Paulista
Palocci - Paulista
Genoíno - Eleito Deputado por São Paulo
Geraldo Alckmin - Paulista
Boulos - Paulista
Marina Silva - Eleita Deputada por São Paulo
Figuras do MBL - em sua maioria Paulistas
Erika Hilton - Paulista
Tabata Amaral - Paulista
José Dirceu - Mineiro eleito Deputado por São Paulo
Dilma - Mineira
Carmen Lúcia - Mineira
Miriam Leitão - Mineira
Sônia Guajajara - Formada em Minas Gerais
Duda Salabert - Mineira
André Janones - Mineiro
Sergio Moro - Sulista
Gleisi Hoffmann - Sulista
Luciana Genro - Sulista

2 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/06(日) 11:07:24.44 ID:2tKXEpUJ
Pergunta importante. Você prefere ser prussiano ou bávaro? Isso responderia sua pergunta.

3 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/06(日) 12:18:37.33 ID:zC0mwGnh
Porque o "câncer cultural" é produzido pelo povo nojento de lá e não pelos representantes do povo que, apesar de cúmplices e distribuidores, não tem papel principal na degeneração, criminalidade e subsequente "produção cultural" desses. Mas, em contraponto, a Globo foi fundada no RJ.

4 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/06(日) 13:03:37.39 ID:2tKXEpUJ
>>3
Qualquer coisa eu culpo o vargas, kubitschek, a ditadura, deodoro, floriano e a globo. Nunca falha.

5 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/06(日) 13:20:08.23 ID:sNdwvCTA
>>3
Toda a ideologia esquerdista que essencialmente domina o imaginário popular nas áreas de gueto no Rio de Janeiro saíram de instituições paulistas, como a USP. O PT como partido difusor dessa ideologia pelos quatro cantos do Brasil também tem como reduto São Paulo. Não adianta vir com essa utopia de que "políticos são apenas cúmplices", eles são os maiores responsáveis pela implementação dessas políticas, e quem elege eles é o povo paulista.

6 :aboーn:aboーn
aboーn

7 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/06(日) 20:04:54.11 ID:a+y7DAc7
Sempre se tratou de café com leite.

8 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/16(水) 23:36:15.79 ID:poWCGru0
Porque o Rio, em especial a capital, é dominada pelo crime, funk e drogas. Todos que vivem lá são, no mínimo, cúmplices de toda a imundícia daquele lugar. Políticos malditos filhos da puta têm em todo lugar, mas o Rio é corrupto e degenerado por inteiro. Já dizia o baseado Pastor Tupirani, Rio é uma cidade de prostitutas e sodomitas.

9 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/17(木) 23:00:41.82 ID:5eDPJM6m
>>8
E o pior. Há um sentimento enorme de nacionalismo pelo lixão. Tenho conhecido que foi para SC e fica dizendo as mil maravilhas de lá e que nunca mais voltaria para o rio. Enquanto isso um ferrado de um esgoto a céu aberto vai dizer que o barraco dele é maravilhoso. Bem, eu tenho meus próprios métodos.

10 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/21(月) 10:16:28.69 ID:Sg983Yn5
>>8
Você já veio ao Rio de Janeiro? Eu moro aqui e não vejo isso que você afirmou em todo lugar, pelo contrário, só em ambientes onde habita a miséria. Talvez você tenha tido contato com esses ambientes e teve a noção errada da cidade. Em questão de domínio do crime organizado, São Paulo é até pior, o PCC já se tornou uma máfia com tentáculos até no STF.

11 :Ao mokoichannel, VIP deverá ser consultado:2026/09/21(月) 14:11:34.40 ID:xFNdISvh
>>10
Mas a cidade tem várias realidades. Não pode falar que é só um ou outro, falo porque constantemente circulo por lá.

4KB
Exibição de nova chegada

Nome: E-mail(opcional)
mokoichannel Ver. mokoich CGI 2024/11/17