Disgaea
- 1 :Sem Nome@Sem Ideias.:2026/01/02(金) 09:13:13.11 ID:wxTdW4pa
- Algum mokonon já jogou Disgaea?
Sempre vi posts falando sobre o jogo em diferentes lugares, porém só agora fui jogar.
Nunca fui de jogar SRPG, mas acabei viciando, é muito bom.
Qual a sua opinião sobre o jogo?( ´ ω ` )
- 7 :aboーn:aboーn
- aboーn
1KB
Exibição de nova chegada